Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

PEDRO FRANCISCO DORISSOTE e ROSA APARECIDA DOS SANTOS. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 19 de junho de 1.968, motorista, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Dorissote e de Luzia Delarrovere Dorissote. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, nascida aos 12 de outubro de 1.971, funcionária pública estadual, divoRrciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Epifanio dos Santos e de Maria de Jesus Santos.

GUILHERME ANHÊ PEREZ CAITANO e NAYARA CICUTO FERREIRA DO CARMO. ELE, natural de Birigui, deste Estado, nascido aos 26 de dezembro de 1.984, engenheiro elétrico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ismael Caetano e de Cleide Anhê Perez Marques Caitano. ELA, natural de Paranapuã, nascida aos 12 de novembro de 1.987, biomédica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Roberto Ferreira do Carmo e de Marineusa Aparecida Cicuto do Carmo.

LUIZ RICERDO FIGA e HELOÁ BEATRIZ FORMENTON DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de agosto de 1.986, secretário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Shineo Figa e de Terezinha José de Souza. ELA, natural de Estrela D’Oeste, nascida aos 10 de agosto de 1.993, escriturária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adilson Flávio da Silva e de Crisler Formenton.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários