Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ALEX ANTÓNIO ARMANDO e BIANCA CARNEIRO DE ALMEIDA. ELE, natural de Chinde - Zambézia, nascido aos 12 de janeiro de 1.983, pastor evangélico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de António Armando Simões e de Francisca Vale Livigiton. ELA, natural de Marabá, Estado do Pará, nascida aos 24 de julho de 1.998, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fabio Nery de Almeida e de Elis Carneiro dos Santos.

LUAN AUGUSTO CARVALHO e SARA RAINE GONÇALVES CRUS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de dezembro de 1.994, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Augusto Gonçalves Abrantes e de Cleusa de Carvalho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de agosto de 1.998, diarista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilberto Roque Crus e de Luciana Maria Gonçalves Crus.

AILSON DA SILVA MARTINS e ISABELLY LORHANNE RODRIGUES BARBOSA. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 06 de setembro de 1.969, jornalista aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alcides Martins e de Izabel Maria da Silva Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de janeiro de 1.999, costureira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudionor Lauro Barbosa e Luzia Aparecida Rodrigues.

VALDI DIAS e MARILENE PEREIRA DA SILVA. ELE, natural de Nova Granada, deste Estado, nascido aos 14 de agosto de 1.940, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Dias Gonçalves e de Maria José de Jesús. ELA, natural de Santa Isabel de Ivaí, Estado do Paraná, nascida aos 10 de abril de 1.960, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Angelo Maximiano da Silva e Aparecida Pereira da Silva.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários