CLIENTES DA ELEKTRO EM MARINÓPOLIS SERÃO BENEFICIADOS COM TROCA DE LÂMPADAS MAIS ECONÔMICAS


A distribuidora de energia doará cerca de 720 lâmpadas fluorescentes, 80% mais econômicas, para famílias cadastradas como tarifa social em Marinópolis
 
Na próxima quarta-feira, 8 de fevereiro, a Elektro promove, em Marinópolis, a troca de mais de 720 lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes. Ao todo, serão beneficiadas mais de 140 famílias, classificadas como clientes residenciais e com direito à tarifa social na concessionária. Os contemplados devem retirar os kits nos endereços previamente indicados (listagem abaixo).
 
Os clientes beneficiados perceberão uma considerável redução no consumo e no valor da conta de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.
 
A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro. Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a concessionária investe anualmente parte de sua receita operacional líquida em projetos de Eficiência Energética para promover o uso consciente de energia elétrica nas comunidades onde atua.

Comentários