Cliente da Elektro em Urânia serão beneficiados com troca de lâmpadas mais econômicas

Na sexta-feira, 10 de fevereiro, das 9h às 15h30min no Centro de Referência de Assistência Social sito na avenida Brasil, nº 404 - centro, a Elektro promove, em Urânia, a troca de 3.000 lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes. Ao todo, serão beneficiadas mais de 580 famílias, classificadas como clientes residenciais e com direito à tarifa social na concessionária. Os contemplados devem retirar os kits nos endereços previamente indicados.

Os clientes beneficiados perceberão uma considerável redução no consumo e no valor da conta de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro. Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a concessionária investe anualmente parte de sua receita operacional líquida em projetos de Eficiência Energética para promover o uso consciente de energia elétrica nas comunidades onde atua.

Comentários