CCJ realiza primeira reunião do ano


A Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa (CCJ) realizou sua primeira reunião do ano, na última quinta-feira (9).

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal,
Vagner Selis (Pintinho) acompanhou a reunião da Comissão


 
O encontrou foi realizado na sala de reuniões "Vereador Jairo de Mattos Azevedo", da Câmara Municipal e teve a participação de todos os membros da comissão: os vereadores Vanderley Vieira dos Santos, presidente, Luiz Henrique Viotto, vice-presidente e Fábio Kazuto Matsumura, relator. O presidente da Casa, Vagner Selis, também esteve presente.

Os vereadores foram acompanhados pelo procurador jurídico do Poder Legislativo, Rodrigo Murad Vitoriano. Houve deliberação sobre 14 projetos, sendo 10 de autoria do Poder Executivo e quatro do Legislativo.

Foram emitidos pareceres favoráveis a seis projetos autorizam a abertura de Créditos Adicionais Especiais para diversos convênios do município: que dispõe sobre o reajuste dos servidores públicos municipais, Projeto de Lei que altera o Conselho Consultivo, Deliberativo e Fiscal do IMPSJ (Instituto Municipal de Previdência Social de Jales), além e outras matérias que seguem para a Ordem do Dia, para serem discutidas e votadas na Sessão Ordinária, a ser realizada na segunda-feira (13).

Comentários