ACV possui ferramenta que auxilia associados na contratação de seus funcionários

 
Em média, Associação recebe cerca de 60 currículos por dia; triagem é realizada gratuitamente
 
A contratação de mão de obra requer vários cuidados por parte dos empregadores, entre eles está o de diagnosticar quais candidatos atendem às necessidades da empresa. Estima-se que, no país, mais de 12 milhões de pessoas estejam desempregadas. Por isso, especialistas alertam para a necessidade do processo seletivo assertivo.
 
Em Votuporanga, os lojistas associados da ACV – Associação Comercial de Votuporanga contam com o apoio do setor de "Recrutamento & Seleção". Atualmente, o banco de currículos já conta com mais de 1 mil cadastros. Só em fevereiro, até o momento, foram recebidos em torno de 60 currículos por dia.
 
"Temos candidatos para todas as áreas e também com formação, ou não, em ensino superior. Com isso, conseguimos encontrar o profissional que o nosso associado está procurando", explicou Simone, psicóloga e responsável pelo setor.
 
Para ter acesso ao serviço, basta o associado entrar em contato com a ACV e informar o perfil e as qualificações que necessita. Com base nessas informações, o setor fará todo o processo seletivo, apresentando ao associado os candidatos selecionados para contratação.
 
A ACV também oferece aos associados, sem qualquer custo, o acompanhamento do profissional contratado nos primeiros meses de trabalho, bem como treinamentos e palestras motivacionais para toda a equipe, inclusive, orientação de atendimento às pessoas com deficiência.

Comentários