Aberta as inscrições para Conselheiro do IMPSJ

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de cinco vagas de Conselheiro para composição do Conselho Consultivo, Deliberativo e Fiscal do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales-SP, sendo três representantes dos servidores ativos, um representante dos servidores aposentados e um representante dos pensionistas.

A eleição dar-se-á no dia 30 de março, e os interessados poderão se inscrever na sede do IMPSJ até o dia 17 de março munidos de documentos pessoais (RG e CPF), Certidão de Tempo de Contribuição atualizada emitida pela municipalidade. Também devem apresentar certidão na qual conste que não há impedimento por condenação judicial transitada em julgado pela pratica de ato de improbidade administrativa ou crime contra a administração pública, além de cópia do certificado do grau de escolaridade e declaração do candidato atestando não ser representante de entidades de classe.

O horário de atendimento aos interessados é das 8h às 11h e das 13h às 17h,

Os candidatos a reeleição deverão apresentar cópia do certificado de aprovação em exame de certificação, organizado por entidade autônoma de reconhecida capacidade técnica e difusão no mercado brasileiro de capitais.

A eleição será realizada no dia 30 de março, podendo ser previamente alterada em razão do números de inscritos e disponibilidade de locais, contará com três urnas; sendo uma fixa no Instituto Municipal de Previdência Social e duas itinerantes, passando por todos os setores da municipalidade.

Os candidatos que receberam maior número de votos e que cumpriram todos os requisitos exigidos pela Lei deverão preencher o número de vagas, respectivamente.

A apuração será realizada, na mesma data da eleição, a partir das 17:30 horas, na sede do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, por todos os membros da comissão de eleição, na presença dos candidatos. Ao termino da apuração, será apresentado a relação dos candidatos mais votados e seus respectivos suplentes.

Os eleitos serão empossados pelo Superintendente do IPMSJ no dia 5 de abril as 17h30 min.

Comentários