13° Campeonato Municipal de Pesca Esportiva ao Tucunaré

Santa Fé sediará 13° Campeonato Municipal de Pesca Esportiva ao Tucunaré. Os amantes da pesca esportiva têm encontro marcado no próximo dia 11 de fevereiro na Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP). Acontecerá no Parque Ecoturístico das Águas Claras o 13° Campeonato Municipal de Pesca Esportiva ao Tucunaré.

O evento conta com a participação da 1ª Etapa do 4º Circuito Tucuna Free. O encontro promove a confraternização, além de desenvolver a consciência ecológica entre os pescadores e a necessidade de conviver em harmonia com todo o ecossistema e da preservação do meio ambiente.

O torneio será exclusivamente a pesca do tucunaré e acontecerá no estilo pesque e solte. Poderão participar duplas ou trios, podendo ser masculino, feminina ou mista, utilizando barcos e lanchas. Só serão medidos peixes a partir de 30 cm. Poderão ser medidos 12 exemplares durante a competição, sendo que serão validados seis e a medida será no critério linear.

Às 6h30 acontecerá um café da manhã para todos os participantes e, a partir das 7h, será dada a largada com encerramento às 19h.

As inscrições podem ser feitas na hora ou pelos telefones (17) 997325966 e 36411811.

Comentários