URÂNIA RECEBE EVENTO DA ELEKTRO COM DICAS DE COMO REDUZIR O VALOR DA CONTA DE ENERGIA

Moradores serão orientados sobre economia na conta de energia por colaboradores da Elektro em um agradável bate-papo

Nesta quinta-feira, 26 de janeiro, os moradores de Urânia poderão participar de uma tarde especial: o Bate-papo Elektro, evento em que especialistas em eficiência energética da concessionária darão dicas preciosas de como economizar energia dentro de casa. O encontro será no Centro de Referência e Assistência Social do Centro, a partir das 19 horas.
A ação é desenvolvida pela concessionária de energia Elektro que, além de oferecer aos moradores um delicioso chá da tarde, promove um bate-papo com informações que vão ajudar a repensar o consumo de energia elétrica e incentivar as atitudes conscientes e sustentáveis, oferecendo dicas importantes de como reduzir o valor da conta. Além disso, as famílias serão orientadas sobre como evitar acidentes com a rede elétrica, na construção e manutenção predial, no manuseio de pipas e no uso dos equipamentos elétricos.
Os participantes ainda concorrerão a brindes. As vagas são limitadas e será respeitada a ordem de chegada. Não haverá inscrição.
Sobre a Elektro - Reconhecida por sete vezes nos últimos 9 anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e duas vezes da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior grupo de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, mais de 6 milhões de pessoas.

Comentários