Santa Casa de Jales realizará reunião com voluntários

O projeto "Seja Amigo da Santa Casa" teve início em 2015 pelo Grupo de Trabalho de Humanização – GTH e tem como objetivo estimular a vinda de novos voluntários ao hospital, a fim de contribuir com a recuperação do paciente e ainda auxiliar com outras tarefas na instituição.

No dia 8 de fevereiro, às 19h, no Centro de Estudos da Santa Casa será realizada a primeira reunião do ano para os voluntários da Associação dos Voluntários da Santa Casa – AVOSC e também para as pessoas que desejarem participar da equipe de voluntários.

O departamento de Educação Permanente juntamente com a Comunicação e a responsável pela AVOSC, Aparecida da Cruz Garcia, farão uma reciclagem e integração para os novos membros de voluntários e os que já participam da equipe, com o objetivo de reorganizar a lista dos participantes ativos.

"É muito importante a participação de todos, pois a proposta do encontro é reunir os voluntários e aqueles que gostariam de integrar a equipe, para explicar alguns procedimentos bem como refazer o cadastro", destacou a assessora de comunicação, Caroline Guzzo.

Os voluntários que não puderem participar deverão entrar em contato com o setor de Comunicação. Mais informações pelo telefone (17) 3622-5007.

Seja uma hora por dia, algumas vezes na semana, a atitude de ser voluntário é gratificante. A instituição e os pacientes agradecem, "Seja amigo da Santa Casa".

Comentários