Programa de Visita da Santa Casa recebe a participação de Cristiano Pádua

A enfermeira Marcela Selis explica atividades da Santa Casa aos visitantes
 
A primeira visita do ano na Santa Casa de Jales, foi realizada pelo Delegado de Polícia Federal Cristiano Pádua e o escrivão Leandro Nicolini na sexta-feira, 6 de janeiro, dentro do projeto Programa de Visita.

"Fiquei satisfeito em realizar a visita e tive a certeza que a administração e os funcionários estão empenhados em fazer com que a Santa Casa de Jales se aperfeiçoe permanentemente para oferecer o tratamento mais digno e eficiente aos pacientes e à comunidade", destacou o delegado Cristiano Pádua.

De acordo com o provedor Junior Ferreira, estreitar laços com autoridades e a população é de extrema importância para o desenvolvimento do hospital. "Honrosamente agradecemos a visita do Dr. Cristiano Pádua e pela parceria da Polícia Federal em diversas ações da Santa Casa. As portas estarão sempre abertas para todos aqueles que desejarem conhecer o serviço que prestamos aos nossos pacientes", destacou

O Programa de Visita é uma ação do Grupo de Trabalho de Humanização - GTH e vem para criar um círculo virtuoso entre as pessoas. Os interessados em participar deste projeto é necessário entrar em contato com o setor de comunicação pelo telefone (17) 3622-5007, que explicará detalhadamente os procedimentos a serem tomados antes da visita.
foto/ascomsantacasajales/divulgação

Comentários