POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE AUTORES DE ROUBOS EM JALES



Na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro de 2017, equipes da Polícia Militar prenderam em flagrante três indivíduos que praticaram um roubo em um supermercado na cidade de Jales. A PM apurou no local que um dos indivíduos, armado de revólver, anunciou o roubo à operadora de caixa e subtraiu o valor de R$ 1.022,00 em espécie. Com as características dos autores, as equipes iniciaram as buscas e localizaram uma motocicleta com dois indivíduos que tentaram fugir ao avistarem a viatura policial. As equipes, com apoio do Policiamento Ambiental, efetuaram o cerco policial e abordaram os criminosos, bem como encontraram o revólver calibre .32 utilizado no roubo e uma sacola plástica com o dinheiro subtraído. O terceiro envolvido foi localizado no momento em que trocava as vestes utilizadas por ele no crime para tentar despistar a polícia. A motocicleta utilizada na prática criminosa estava com o número do chassi raspado e foi apreendida para averiguação. Os três envolvidos foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul e permanecerão à disposição da Justiça.

Nos últimos dias foi registrado um aumento no número de roubos, o que causou certa sensação de insegurança na população local. Entretanto, a Polícia Militar, comprometida com o bem estar da população, através de ações de inteligência e ostensividade, deu a pronta resposta que a comunidade jalesense esperava. Os presos na ocorrência narrada acima são suspeitos de envolvimento em outros crimes ocorridos nos últimos dias.

Não obstante, no último dia 06, após informação de um roubo em estabelecimento comercial, a PM apreendeu em flagrante dois adolescentes e ainda identificou o terceiro envolvido. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 190,00 em espécie, a qual havia sido subtraída do comércio. Os dois permaneceram apreendidos à disposição da Justiça.

Comentários