Noite eletrônica do 15º Barretos Motorcycles receberá DJ internacional


Canadense  One City comanda as pick-ups do evento na noite de sábado, dia 29 de abril

 
Uma programação especial está sendo montada pela Associação Os Independentes para comemorar os 15 anos do Barretos Motorcycles (28 de abril a 1 de maio). Depois de anunciar a banda Ira! como uma das atrações, os organizadores confirmaram a participação do DJ canadense One City na Amazing Night, noite eletrônica que há 4 anos integra o encontro. Além disso, outros dois DJs brasileiros também estão na grade da balada e-music. 
One City é marcado pelos gêneros Progressive House e Big Room e surgiu nos bastidores do festival da música eletrônica Center of Gravity, na cidade de Kelowna, em British Columbia, no ano de 2013. Seus inúmeros tracks são apresentados na América do Norte, Reino Unido e no Brasil. Na apresentação em Barretos o DJ promete um set ao vivo cheio de energia e interação.
O brasileiro Dirtyloud também faz parte da programação da Amazing Night e é hoje uma das maiores referências da cena eletrônica brasileira. O jovem produtor e DJ desponta mundo afora como revelação na nova safra da boa música eletrônica. Em suas produções estão remixes de fenômenos como Calvin Harris, Deadmau5 entre outros artistas.
Outra revelação no cenário, é o brasileiro "KVSH" que se apresentará pela primeira vez no evento. O jovem DJ de 21 anos chegou ao top 1 no Spotify no chart das músicas mais virais no Brasil, México e Colombia, com o hit "Potter". Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House seu som é carregado de melodias marcantes e "basslines".
A Amazing Night acontece no sábado, dia 29 de abril, a partir da meia-noite e meia e promete transformar o encontro de motociclistas em uma grande balada madrugada a dentro.
Mais informações sobre o 15º Barretos Motorcycles estão disponíveis no site
www.independentes.com.br

Comentários