Elektro investde mais de R$ 10 milhões em novas tecnologias para Cardoso e região


A Elektro investiu durante 2016 mais de R$ 10 milhões para Cardoso e região, visando aumentar a qualidade e segurança do serviço de fornecimento de energia elétrica. Parte do investimento foi destinado à instalação de um novo alimentador de 15 KV na subestação de Fernandópolis, beneficiando mais de 6.400 clientes do município.

Outro grande investimento é a obra na subestação de Guariroba, que garante mais confiabilidade e continuidade no fornecimento de energia para mais de 27 mil clientes na região das cidades de Cardoso, Américo de Campos, Álvares Florence, Rolândia, Pontes Gestal e Paulo de Faria.

Todas as melhorias já foram implantadas e estão em operação. "Os investimentos, além de proporcionarem mais agilidade no reestabelecimento do serviço para os moradores, reforçam nossa missão de distribuir energia com segurança e qualidade", destaca James Ho, gerente de subestações e linhas de transmissão da região oeste.

Sobre a Elektro - Reconhecida por sete vezes nos últimos 9 anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e duas vezes da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior grupo de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, mais de 6 milhões de pessoas.

Comentários