Educação promove capacitação aos novos funcionários das EMEI’s

Viviane Codinhoto, ensinando aos funcionários das
EMEI’s os procedimentos de primeiros socorros
 
No intuito de oferecer treinamento aos servidores das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’ s) admitidos por concurso em agosto de 2016, a Secretaria de Educação realizou atividades de capacitação na segunda-feira, 9, na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 
Com palestras proferidas às 8h, 10h, 13h e 15h pela responsável pelo núcleo de ensino em emergência, Viviane Suzel Masson Codinhoto, as turmas puderam aprender e esclarecer dúvidas a respeito de reanimação cardiovascular e primeiros socorros em crianças.


Presente a secretária municipal de Educação, Lourdes  Marcondes Rezende, ressaltou a importância da qualificação para o aperfeiçoamento dos novos funcionários.

Nos dias 16 a 18 de janeiro estão previstas às 9h na EM Professora Elza Pirro Viana, discussões com a equipe da Secretaria de Saúde sobre doenças infectocontagiosas e higiene e às 13h nos dias 16 a 19 de janeiro, uma explanação acerca do estatuto do funcionário e a relevância da instrução para o desenvolvimento infantil, com o pessoal da Educação.

Comentários