Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ALEXANDRE TAKAKI e GLAUCIA ROGERIA RIBEIRO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de maio de 1.984, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cássio Yukishigue Takaki e de Devanir Preto Tebaldi Takaki. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de outubro de 1.981, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco José Ribeiro e de Neuza de Fatima Gerete Ribeiro.

MESSIAS AUGUSTO DE OLIVEIRA e CLEUZA BORGES OS SANTOS. ELE, natural de Muriaé, Estado de Minas Gerais, nascido aos 06 de maio de 1.970, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jacy de Oliveira Filho e de Vera Lúcia Pinto de Oliveira. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 13 de março de 1.975, analista de créditos, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Expedito Borges dos Santos e de Terezinha Maria da Conceição.

DIMAS DOMINGUES e ANA LUISA RAMOS CARREIRA. ELE, natural de São Paulo, Estado de São Paulo, nascido aos 16 de março de 1.977, técnico do seguro social, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Euvaldo Domingues e de Cleuza Aparecida de Oliveira Domingues. ELA, natural de São Paulo, Estado de São Paulo, nascida aos 28 de julho de 1.975, autônoma, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim da Silva Carreira e de Aladia do Carmo Ramos Carreira.

LENON DANILO PELINSON LYRA e LAYSA LUISA GRIGOLETE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de outubro de 1.989, engenheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Lyra Scaranello e de Adriadne Dagmar Pelinson Lyra. ELA, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascida aos 05 de setembro de 1.989, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Devair Luiz Grigolete e de Antônia Costa Moreno Grigolete.
 
BRUNO GONÇALVES DA SILVA e ALINE AFFONSECA LACERDA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de julho de 1.996, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Donizetti Souza da Silva e de Lucimar Gonçalves Abrantes. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 24 de julho de 1.991, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alexandre de Abreu Lacerda e de Sirlene de Affonseca Lourenço.

JOÃO PAULO JORDÃO e ADAIANA DALBEN GARCIA. ELE, natural de Bálsamo, deste Estado, nascido aos 27 de fevereiro de 1.983, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Jordão Filho e de Sonia Maria dos Reis Jordão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de março de 1.991, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Brás Garcia Ponce e Creusa Dalben Garcia.

CLAYTON PEREIRA COLAVITE e EMILY RIBEIRO GARCIA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de maio de 1.980, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Silvio Messias Colavite e Abigail Pereira Colavite. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 21 de maio de 1.991, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdemir Mendes Garcia e Sueli da Silva Ribeiro Garcia.

JULIEBER LOPES PEREIRA e JÉSSICA MARIANO SANTANA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de fevereiro de 1.991, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Socorro Pereira do Nascimento e de Sebastiana Lopes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de setembro de 1.995, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Loudovico Santana e de Lucineide Aparecida Mariano.

ANTONIO DONATO FILHO e ANGELA MARIA THOMAZINI. ELE, natural de Uchôa, deste Estado, nascido aos 09 de abril de 1.960, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Donato e de Anna Saionetto Donato. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 21 de junho de 1.970, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Esderino Thomazini e Nair Grótoli Thomazini.

GABRIEL DOMINGUES DA CRUZ DE MELO e KAREN MEDEIROS PEREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de janeiro de 1.995, embalador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eder Carlos de Melo e de Cleide Domingues da Cruz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de outubro de 1.995, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademilson de Brito Pereira e Josefa Batista de Medeiros Pereira.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários