EDITAIS DE PROCLAMAS


REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE DISTRITO, MUNICÍPIO E COMARCA DE JALES ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Francisco Jalles, nº 2.234, térreo – Centro
Fones (17) 3632 21 96 e Fax 3621 55 80
ROSIMEIRE ENSIDES TOMAZELI
Oficial Interina

Paula Raylanda de Souza Mantelato

Josiane da Silva Manoel
Ademir de Mattis
Escreventes Autorizados

 

EDITAIS DE PROCLAMAS


 Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ALEXANDRE TAKAKI e GLAUCIA ROGERIA RIBEIRO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de maio de 1.984, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cássio Yukishigue Takaki e de Devanir Preto Tebaldi Takaki. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de outubro de 1.981, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco José Ribeiro e de Neuza de Fatima Gerete Ribeiro.

MESSIAS AUGUSTO DE OLIVEIRA e CLEUZA BORGES OS SANTOS. ELE, natural de Muriaé, Estado de Minas Gerais, nascido aos 06 de maio de 1.970, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jacy de Oliveira Filho e de Vera Lúcia Pinto de Oliveira. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 13 de março de 1.975, analista de créditos, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Expedito Borges dos Santos e de Terezinha Maria da Conceição.

DIMAS DOMINGUES e ANA LUISA RAMOS CARREIRA. ELE, natural de São Paulo, Estado de São Paulo, nascido aos 16 de março de 1.977, técnico do seguro social, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Euvaldo Domingues e de Cleuza Aparecida de Oliveira Domingues. ELA, natural de São Paulo, Estado de São Paulo, nascida aos 28 de julho de 1.975, autônoma, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim da Silva Carreira e de Aladia do Carmo Ramos Carreira.

LENON DANILO PELINSON LYRA e LAYSA LUISA GRIGOLETE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de outubro de 1.989, engenheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Lyra Scaranello e de Adriadne Dagmar Pelinson Lyra. ELA, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascida aos 05 de setembro de 1.989, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Devair Luiz Grigolete e de Antônia Costa Moreno Grigolete.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-

O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

 

      Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

 

Comentários