Deputado Carlão Pignatari se reúne com o prefeito de Santa Fé do Sul

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, esteve em Santa Fé do Sul, em visita de cortesia no gabinete do prefeito eleito, Ademir Maschio (DEM). O encontro aconteceu no último dia 5 (quinta-feira), e contou com a presença dos ex-prefeitos Toninho Favaleça e Armando Rossafa (Superintendente do SAAE) e do presidente da Câmara Municipal, Marcelo Favaleca.

Na visita o prefeito Ademir apresentou para o deputado sua equipe e também como pretende fazer gestão nos próximos quatro anos.

O deputado Carlão, representante da região Noroeste Paulista disse que continuará lutando para o melhor de Santa Fé e aproveitou para falar sobre suas conquistas junto ao Governo do Estado para o município. Além da nomeação de uma delegada para a Delegacia da Mulher e a assinatura do Governador Geraldo Alckmin no decreto para simplificar o licenciamento ambiental dos piscicultores, foram destinados aproximadamente R$ 2 milhões de emendas parlamentares para área de infraestrutura, meio ambiente e social; recursos para a realização de campeonato de jet ski e para a 41° Ficcap; construção de 252 casas da CDHU; repasse de recursos para a Santa Casa; aquisição de equipamentos para o cinema, e a grande e importante conquista dos recursos do FID (Fundo Estadual de Defesa de Interesses Difusos), no valor de R$ 3,3 milhões destinados na recuperação de área degradada do vazadouro municipal e para adequação do Parque Ecoturístico das Águas Claras. "Sempre fui parceiro e amigo de Santa Fé do Sul. Minha visita foi para fortalecer ainda mais essa união e reafirmar meu apoio e compromisso a essa querida cidade. Vou continuar lutando ainda mais ao lado do prefeito Ademir e o seu vice Alcir para uma Santa Fé cada vez melhor", concluiu o deputado Carlão.

Participaram também do encontro os vereadores Ronaldo, Magoga, José Emídio, Renato Ferraz e Tieto; os secretários municipais: Alexandre Zeli (Administração); Ana Paula Pelaio (Cultura); Carlos Rogério (Educação); Edmundo Martins (Finanças); Henrique Alssuf (Esporte); Marilza Fernandes (Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Aquicultura); Ruy Reis (Turismo); Tenente Soares (Obras); Tiago Machado (Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente); Heide Silveira (Comunicação); Taisa Rocha (Diretora de Recursos Humanos) e Paulo Colombo (Chefe de Gabinete); Everson Penha (Comandante da Guarda Municipal); Aderval Morreti (Presidente da Funec) Fábio dos Reis (Diretor Executivo da Funec); Ronaldo Salvini (Diretor do Santa Fé Prev); Silvana Fernandes, Flávia Sganzela e Franciele Santana( Atendentes do gabinete), e o Edson Carlos Zancanari, mais conhecido como Lela.

Comentários