Consumidor de Jales ganha carro da promoção da ACIJ no dia do casamento

José Marino Lopes, residente na rua Augusto Lopes, 1655, no jardim Municipal, em Jales, estava casando em Marinópolis (SP) quando foi informado que ganhou o carro zero quilômetro da promoção Feliz Natal e Próspero Ano Novo, da Associação Comercial e Industrial. O sorteio foi realizado nosábado, 7 de janeiro, às 10 horas, na praça João Mariano de Freitas. A promoção do comércio jalesense aconteceu de 1º de novembro de 2016 a 7 de janeiro de 2017. O vendedor do cupom sorteado ganhou um vale compras de R$ 150,00.

A grande participação das empresas na promoção de fim de ano da ACIJ foi destacada pelo seu presidente, Carlos Roberto Altimari, lembrando que esse envolvimento, junto com o apoio do consumidor de toda a região, prestigiando o comércio de Jales é fundamental para o sucesso de eventos como este. Com o fortalecimento do comércio, quem ganha é a população, com mais variedade de produtos e o município, com mais recursos, através do ICMS, como afirmou Carlinhos.

O presidente da ACIJ lembrou que o sucesso da promoção de Natal, mantém o otimismo do comércio local e foi muito importante para se pensar no próximo grande evento, para comemorar o Dia das Mães. Ele informou que a associação já está trabalhando para definir como deverá ser a premiação que será anunciada nos próximos dias.

Carlinhos fez um balanço bastante positivo do ano, destacando a parceria com o poder público municipal que está contribuindo para fazer da sede da ACIJ um centro de atendimento ao empresário. Ele lembrou que na associação já funciona o Posto de Atendimento ao Empreendedor, do Sebrae, o Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo e a agência do Banco do Povo Paulista, sendo que logo também deverá contar com o Via Rápida, para agilizar vários serviços para as empresas. Tudo isso, segundo Carlinhos é importante para fortalecer o empreendedorismo e oferecer condições para a expansão do comércio com abertura de novos negócios.

O sorteio contou com a presença do empresário e vereador Fábio Kazuto Matsumura (PSB), que se colocou à disposição da ACIJ para apoiar as iniciativas de interesse das empresas. Ele destacou a importância de eventos como este para fortalecer ainda mais o comércio jalesense que já é forte mas precisa de mais incentivo, a fim de promover o desenvolvimento da cidade. Também acompanhou o sorteio, Adler Fonseca da Costa, da ACIJ.

Comentários