Balcão do Agronegócio Coopercitrus: a oportunidade de realizar bons negócios



Serão três dias para os agricultores adquirirem um portfólio completo de soluções integradas com produtos e serviços com a qualidade assegurada pela Coopercitrus, além dos preços, prazos e condições de pagamentos imperdíveis.


A Coopercitrus é uma cooperativa de grande expressão no mercado agrícola, por isso, busca ofertar por meio de ações que proporcione para os pequenos, médios e grandes agricultores a oportunidade de adquirirem um pacote completo de soluções integradas visando sempre o desenvolvimento e aumento da produtividade dos seus mais de 26 mil associados.

Uma das ações realizadas pela Coopercitrus é o Balcão do Agronegócio que acontecerá de 25 a 27 de janeiro, das 7h30 às 17h30, inclusive no horário de almoço, em todas as filiais da cooperativa espalhadas pelo Estado de São Paulo e Minas Gerais, que oportunizará aos grandes, médios e pequenos produtores preços, prazos e condições de pagamentos facilitadas.

 Serão três dias de negociações imperdíveis, com os melhores produtos, dos principais fornecedores do país, com preços atrativos de compra e condições facilitadas de pagamento em que os agricultores poderão adquirir tudo o que precisam para auxiliá-los no dia a dia da lavoura. São diversos produtos como herbicidas, inseticidas, fungicidas, equipamentos de pulverização e toda a tecnologia das concessionárias Coopercitrus das marcas Valtra e New Holland, além das melhores marcas de implementos e agricultura de precisão. Tudo isto com condições de pagamento especiais, com linhas de créditos e prazos de pagamento facilitados por meio dos principais agentes financeiros parceiros da Coopercitrus.

A Coopercitrus é a maior do Estado de São Paulo no fornecimento de máquinas, insumos e implementos agrícolas, com isso, consegue as melhores negociações proporcionando os melhores preços, prazos e oportunidades para os seus cooperados. O Balcão é uma ação pensada para beneficiar os agricultores que neste momento iniciam o plantio de algumas culturas agrícolas. O diretor financeiro da Coopercitrus, Fernando Degobbi, ressalta os diferencias do Balcão em 2017. “A Coopercitrus preparou condições imperdíveis para o Balcão com preços de produtos, negociações estratégicas com fornecedores que possibilita o preço de venda dos produtos de forma bastante atrativa e, também, convênios que vão facilitar à aquisição dos mesmos”, afirma.

Comentários