AMA elege a nova diretoria hoje

A Associação dos Municípios da Araraquarense – AMA realiza hoje (28/1), a eleição da nova diretoria para o biênio 2017/2018. A votação acontece das 9 às 12 horas e vai contar com a presença do presidente da Associação Paulista de Municípios – APM, Carlos Cruz.

Segundo o atual presidente, Antônio Carlos Macarrão do Prado, ex-prefeito de Mira Estrela, vários prefeitos da região confirmaram a presença, entre eles o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (foto), presidente benemérito da Associação. Foram convidadas autoridades regionais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais.

A AMA é a maior associação de municípios do Estado de São Paulo, com 127 cidades. É uma associação sem fins lucrativos. Foi criada no dia 2 de fevereiro de 1974, visando à integração administrativa, econômica, cultural e social dos municípios que a compõem. Tem por finalidade contribuir para a solução dos problemas comuns aos municípios do Noroeste Paulista, defender o municipalismo e promover o desenvolvimento regional e dos municípios associados.

Comentários