26º Congresso da Fehosp tem como tema a Interdependência

 

Evento acontecerá entre os dias 2 e 5 de maio; em edição anterior (foto), encontro reuniu centenas de pessoas
Entre os dias 2 e 5 maio, será realizado o 26º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, em Atibaia, interior de São Paulo.
O evento é organizado pela federação paulista (Fehosp). Marília é amplamente representada na entidade. O provedor da Santa Casa de Misericórdia da cidade, empresário Milton Tédde, é diretor administrativo-financeiro da organização.
Tedde também participa da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas), como membro do Conselho Fiscal.
O tema do Congresso deste ano será a 'Interdependência: reduzindo fraquezas, aumentando forças', que discutirá a necessidade de interação das Santas Casas e hospitais beneficentes com os governos municipais, estaduais e federal e com a comunidade. Potencializar estas relações é fundamental para as entidades.
Esta edição irá receber profissionais do segmento que irão apresentar os problemas enfrentados pelas instituições e, além disso, irão expor cases de sucesso e propor soluções para as questões do cenário atual.
Com o sucesso dos fóruns paralelos da 25ª edição, a novidade vai se repetir, mas desta vez serão 9 palestras. Na terça-feira, dia 02/05, acontecerão 3 fóruns - Gestão de Custos, Nutrição e Farmácia e Sistemas de Gestão. No dia seguinte, dia 03/05, os temas serão T.I. – Inovações Tecnológicas, Comunicação Interna e Externa e Compras e Suprimentos Hospitalares Sustentáveis. Já no dia 4 de maio, os temas dos fóruns serão Jurídico, Gestão de Pessoas e Qualidade e Segurança do Paciente.
Para Edson Rogatti, presidente da Fehosp, o conhecimento é essencial para mudar processos e buscar evolução. "Este congresso é uma oportunidade de compartilhar experiências e adquirir especialização em assuntos importantes para as Santas Casas e hospitais beneficentes", afirma.
Marília é amplamente representada na Federação. O provedor da Santa Casa de Misericórdia da cidade, empresário Milton Tédde, é diretor administrativo-financeiro da entidade. Ele também participa da diretoria da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas), como membro do Conselho Fiscal.
As inscrições para o 26º Congresso da Fehosp serão realizadas somente pelo site
Fonte: Predicado Comunicação / Imprensa Fehosp

Comentários