Reunião de deputados com direção da Santa Casa aconteceu nesta terça-feira (29) no Gabinete do deputado Carlão Pignatari

 
O provedor da Santa Casa de Jales, Sebastião Junior Ferreira (Junior Ferreira) , pediu uma reunião com os deputados estaduais da região para que seja feita uma emenda coletiva no orçamento do Estado para 2017 para o hospital. O encontro aconteceu nesta terça-feira, no Gabinete da Liderança do PSDB, cujo líder é o deputado Carlão Pignatari. Também participaram os parlamentares Itamar Borges (PMDB) e Luiz Carlos Gondim (SD).

Carlão informou que, além da mobilização dos parlamentares que representam a região na Assembleia Legislativa, ele já colocou uma emenda de R$ 1 milhão no orçamento para a Santa Casa de Jales.

O provedor Junior Ferreira argumentou que o hospital passa por dificuldades financeiras e necessita de recursos dos governos federal e estadual para manter o atendimento à população de Jales e da região, pelo SUS.

De Jales, ainda participaram da reunião, a gerente de captação de recursos, Luciana Vicente; o administrador do hospital, Rafael Carnaz Prado; o prefeito eleito Flávio Prandi; o vereador Jesus Martins Batista; o vereador eleito João Valeriano Zanetoni; o assessor parlamentar Leo Huber; o biomédico e empresário Nilo Neto; o presidente do diretório municipal do SD de Caraguatatuba, José Ernesto Servidei, entre outros.

"Precisamos nos unir para direcionar um bom volume de recursos para a Santa Casa de Jales, que presta um atendimento de excelência para pacientes da cidade e da região", ressaltou o deputado Carlão, durante reunião com os demais parlamentares.

Comentários