Grupo Caetano e SESCON promovem palestra em Mirandópolis


A palestra teve como tema “Gestão do Tempo”
Na quarta-feira, 30 de novembro, o Grupo Caetano em parceria com o SESCON/SP – Sindicato das Empresas de Serviços Contáveis promoveu, na cidade de Mirandópolis – SP, a palestra “Gestão do Tempo”, ministrada pela professora Mirian Vieira. 
A aula apresentou conceitos e instrumentos para aumentar a produtividade, organização e gestão do tempo, bem como definir estratégias, indicando fatores de desperdícios, prioridades, metas e objetivos. “Queremos contribuir com o crescimento das empresas locais, acredito que através de cursos e palestras podemos oferecer novos horizontes aos empresários do município”, explicou o diretor do Grupo Caetano, Luiz Gustavo Caetano.
Além do treinamento intelectual, o evento teve cunho social, sendo que os ingressos eram adquiridos por meio de alimentos não perecíveis, posteriormente doados a AMAI – Associação Mirandopolense de Assistência ao Idoso. “Sabemos das nossas obrigações sociais, em conjunto com os empresários do município e comunidade como um todo, podemos oportunizar melhores condições de vida para quem mais precisa”, finalizou Caetano.

Comentários