Fundo Social de Solidariedade entrega certificados de qualificação profissional

Os integrantes da 6° turma de assistente de cabeleireiro, assentador de pisos e azulejos, pedreiro e encanador dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade, por meio da Escola da Beleza e do Polo Regional da Escola da Construção Civil, receberam os certificados de conclusão, em solenidade realizada, na quinta-feira, 15 de dezembro, com a participação da primeira dama e presidente, Lucia Helena Gomes Callado Moraes e do prefeito Pedro Manoel Callado Moraes.

Ao todo foram entregues 58 diplomas. Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura de Jales e Governo do Estado de São Paulo que tem por objetivo proporcionar ensino gratuito e de qualidade, ministrado em curto prazo, possibilitando a inclusão dos participantes no mercado de trabalho.

No próximo ano os referidos cursos estarão novamente à disposição dos jalesenses. Para isso, os interessados poderão se inscrever na sede do Fundo Social, localizado na Rua Seis, 2338, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621 5364.

Comentários