Festas marcam formaturas do Anglo e Unijales

Daniel Zílio






 


A Unijales realizou no dia 15 de dezembro a Colação de Grau das turmas de Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia.

Emoção e muita alegria marcaram a cerimônia de formatura dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Estética e Cosmética, no salão da APAE de Jales.

Estiveram presentes no evento, o reitor Silvio Luiz Lofego, a mantenedora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, a diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, o Delegado Regional de Contabilidade Murió Suzuki, o representante do Conselho Regional de Administração (CRA) da Seccional de São José do Rio Rosangela Smith, diretor da seccional do Conselho Regional de Farmácia de Fernandópolis, Giovanni Carlos de Oliveira, coordenadores, professores e funcionários.

Os canudos foram entregues pelos paraninfos escolhidos por alunos de cada uma das turmas. Durante a solenidade, o reitor Silvio Luiz Lofego prestou uma homenagem ao professor da Unijales José Lafayette de Oliveira, patrono da formatura.

Além da Colação de Grau, cada curso organizou seus bailes e jantares para receber e comemorar com seus pais, familiares e amigos.

No dia 16 de dezembro, sexta-feira, foi a vez da festa de formatura do 3º ano do ensino médio do Anglo de Jales, organizada pelos alunos e pela coordenadora Ana Silvia Cavenagui Doho. O Villa Rocca, foi o local escolhidos para a entrega dos diplomas de conclusão de curso e do delicioso jantar servido aos amigos e familiares dos formandos.

Após a solenidade, os convidados puderam assistir ao show do cantor Fabiano Henrique, seguido pela apresentação do DJ, com muita música boa. Os formandos e seus convidados aproveitaram a festa até a madrugada do outro dia.

Comentários