Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ANSELMO DE PADUA BURGESE e RAPHAELA CAROLINA DE ANDRADE. ELE, natural de Suzano, deste Estado, nascido aos 24 de janeiro de 1.990, projetista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Helio Burgese e de Terezinha de Padua Burgese. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de maio de 1.989, engenheira civil, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luís Carlos de Andrade e de Sônia Regina Boffi de Andrade.

EDSON SOARES DA SILVA e RAQUEL BRITO DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de fevereiro de 1.988, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Soares da Silva Filho e de Clarinda Silveira dos Reis Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de outubro de 1.992, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José da Silva e de Olga Brito da Silva.

ROBSON ALVÃO DOS SANTOS e HUDA BERTINI. ELE, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascido aos 23 de setembro de 1.979, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Edgar dos Santos e de Sebastiana Alvão dos Santos. ELA, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascida aos 13 de dezembro de 1.983, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Bertini e de Maria Juliana de Jesus Bertini.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários