Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

EDSON FIRMINO VIEIRA e LUCIMEIRE ROSA SESTARI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de outubro de 1.980, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Antonio Vieira e de Maria Firmino Cardoso. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de outubro de 1.981, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ataíde Antonio Sestari e de Nadir Rosa da Silva Sestari.

WESLEY RODRIGO FALCO OLIVEIRA e POLIANA CARLA DE ARAUJO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de maio de 1.991, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lourisvaldo de Sousa Oliveira e de Marta Falco. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 08 de agosto de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jair Carlos de Araújo e de Analda Freitas de Souza.

ALBERTO ALEXANDRE DO AMARAL e NOELIA RODRIGUES DOS SANTOS. ELE, natural de Ituverava, deste Estado, nascido aos 10 de fevereiro de 1.944, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Abilino Alexandre do Amaral e de Rosalina Batista do Amaral. ELA, natural de Fátima do Sul, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 15 de fevereiro de 1.962, salgadeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lucindo Bento dos Santos e de Maria Rodrigues dos Santos.

MÁRCIO DE OLIVEIRA CRUZ e ELISANGELA DOS SANTOS GONÇALVES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de março de 1.977, assistente social, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sélio Ferreira Cruz e de Rosa Aparecida de Oliveira Cruz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de março de 1.988, passadeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Mateus Gonçalves e de Marina Xavier dos Santos.

RODRIGO PEREIRA LEITE e ANIÉLI CAMILA ARTILHA. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 05 de outubro de 1.982, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Bernardo Joaquim Leite. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de junho de 1.983, engenheira de alimentos, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademir Donizeti Artilha e de Iolanda Aparecida Tondato Artilha.

VALDIR PASQUALOTTO e CÉLIA APARECIDA LEOCI. ELE, natural de Floreal, deste Estado, nascido aos 27 de fevereiro de 1.957, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Pasqualotto Junior e de Malvina Rio Pasqualotto. ELA, natural de Tupi Paulista, deste Estado, nascida aos 01 de janeiro de 1.970, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alexandre Tiroli Leoci e de Josefa Ferro Leoci.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários