Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

REINALDO GONÇALVES DE SOUZA e GISLAINE APARECIDA COVRE. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 02 de novembro de 1.976, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Gonçalves de Souza e de Sinezia Mastro Pietro de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de novembro de 1.987, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademar Covre e de Sonia Aparecida da Costa Covre.

MANOEL BATISTA DE OLIVEIRA e CLEONICE LOPES. ELE, natural de Porteirinha, Estado de Minas Gerais, nascido aos 05 de julho de 1.952, mestre de obras, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Anita Maria de Jesus. ELA, natural de Burarama, Estado de Minas Gerais, nascida aos 05 de março de 1.952, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Geralda Terezinha dos Santos.

ODIMILSON FRANCISCO SIMÕES DE MELLO FILHO e NATACHE SOBRINHO FREITAS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de julho de 1.992, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Odimilson Francisco Simões e de Rachel Pereira de Lima Simões. ELA, natural de Itajá, Estado de Goiás, nascida aos 08 de agosto de 1.991, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Colemar Freitas da Silva e de Rosangela Paula Sobrinho.

SAMUEL WATSON DA SILVA PRADO e CAROLINE DOMINGUES PORTO DO NASCIMENTO BARBIERI. ELE, natural de Auriflama, deste Estado, nascido aos 13 de abril de 1.992, estampador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osimar Antonio do Prado e de Rosimeire Basto da Silva Prado. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 23 de deembro de 1.9900, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson Barbieri e de Angela Cristina Domingues Porto.

SIDMAR APARECIDO COELHO e MAIARA CARLA ROSA BARBOSA. ELE, natural de Diadema, deste Estado, nascido aos 21 de outubro de 1.988, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Antonio Coelho e de Diomar Maria de Jesus Coelho. ELA, natural de Paranaiba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 21 de janeiro de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Roberto Barbosa e de Sandra Rosa da Silva.

JOSÉ RUDNEI BRACERO e LILIAN DE MOURA RIBEIRO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de fevereiro de 1.983, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Bracero e de Gení de Oliveira Bracero. ELA, natural de Jales, nascida aos 09 de outubro de 1.984, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito dos Santos Ribeiro e de Véra Lucia de Moura Ribeiro.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários