Alunos do Anglo encantam com “Alice no País das Maravilhas” em festa de formatura

Por Daniel Zílio
Uma noite de conto de fadas, de muitas alegrias e grandes emoções. Os grandes responsáveis por tudo isso foram os alunos das turmas do Pré II e do 5º ano do ensino fundamental, ciclo I, do Colégio Anglo de Jales, que na noite do dia 6 de dezembro participaram da cerimônia de formatura. O evento teve como tema "Alice no País das Maravilhas", uma das personagens mais famosas no universo infantil.

O clima de emoção tomou conta do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, que serviu de cenário para uma noite encantadora.

Seguindo a tradição das formaturas do Anglo, a cerimônia teve início com a execução do Hino Nacional e Hino de Jales, seguido pela entrega dos certificados, na presença da mantenedora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, da Gestora Élida Maria Barison da Silva, das coordenadoras Daisy Romagnoli Andrade e Ana Silvia Cavenagui Doho, da auxiliar de coordenação Joelle Vano, dos professores, funcionários e convidados. Em seguida os formandos fizeram o juramento e prometeram colocar em prática tudo o que foi ensinado em sala de aula: a dedicação, o compromisso, o respeito, amar a Deus, respeitar os amigos e serem cidadãos do bem.
 
 

Os alunos da "tia" Mila Geraldello, da "tia" Fabiana Aijado e da professora Elenice Cavano, do Pré II e 5º ano, em um cenário futurista feito com painéis de LED, muitas bexigas e personagens espalhados pelo Centro Cultural, emocionaram o público presente com a apresentação da adaptação da peça "Alice no País das Maravilhas".

O professor Rogério e sua filha, Ana Olívia, aluna do Anglo de Jales, respectivamente, o Chapeleiro Maluco e Alice, personagens do livro de Lewis Carroll, que se tornou ‘best seller’, arrancaram lágrimas de emoção de quem prestigiou a formatura. Juntos eles cantaram a música "Endless Love", de Lionel Richie e Diana Ross.




Comentários