Alunos da Unijales participam da 16ª edição do CONIC


Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Estética e Cosmética e Farmácia da Unijales, coordenados respectivamente pela professora Luciana Rocha, Júlio Cesar Siqueira, Adriana Lourenção e Kelys Ramos, participaram, nos dias 25 e 26 de novembro, da 16ª edição do CONIC (Congresso Nacional de Iniciação Científica), na cidade de Guarulhos-SP.
Os cursos foram representados pelos alunos que vão concluir a graduação neste ano, apresentando seus artigos, que foram 100% aprovados pelo CONIC. O curso de Administração apresentou 14 artigos, Ciências Contábeis 9 artigos, Estética e Cosmética 1 artigo e Farmácia 1 artigo, totalizando 56 trabalhos, apresentados por 56 alunos.

Dentre 3800 alunos que participaram do CONIC, o curso de Administração teve três trabalhos indicados para concorrer ao prêmio de Melhor Trabalho na Categoria Concluído, Ciências Sociais Aplicadas.

O CONIC tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

Ao mesmo tempo, o CONIC promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados.

 

 

Comentários