O vice Garça será o homem forte na Secretaria de Fazenda no governo Flá

Nesta quinta-feira, 24 de novembro, o prefeito eleito Flá Prandi (DEM) anunciou os nomes de quatros futuros secretários municipais nas áreas de Educação, Saúde, Planejamento e Finanças.


O vice-prefeito eleito José Devanir Rodrigues (Garça), será o homem forte na Secretaria de Finanças no Governo Flá Prandi (foto ao lado

).

Nesta sexta-feira (25/11) pela manhã, a Folha Noroeste tentou um contato com o futuro secretário municipal mas foi informada que ele estava em viagem.
Os demais nomes são Lourdes Marcondes Rezende como Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Martins Moreira indicada para a Secretaria Municipal Saúde e Nilton Suetugo como Secretário Municipal de Planejamento.

Flá Prandi irá anunciar ainda, além do Chefe de Gabinete e o Procurador Geral do Município, os nomes dos futuros secretários municipais das pastas da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente; Administração; Comunicação; Esportes, Cultura e Turismo; Obras e Serviços Públicos, Promoção e Assistência Social. 

Flá Prandi anuncia primeiros nomes para secretariado
Conforme prometido, o prefeito eleito Flá anuncia nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, os primeiros nomes que assumirão as secretarias municipais em 2017.

Neste primeiro momento, Flá contará em sua equipe de trabalho com o engenheiro civil Nilton Zenhiti Suetugo, na Secretaria do Planejamento, com a professora aposentada Lourdes Marcondes Rezende, na Secretaria da Educação e a assistente social Maria Aparecida Moreira Martins, na Secretaria da Saúde. Ao lado de Flá, estará também o vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, compondo a equipe gestora que comandará as finanças do município. Formado em Direito e atual tabelião do 2º tabelionato de Notas e Protesto de Letras e Títulos de Jales, o vice-prefeito acumula experiência na área de gestão, sendo que já foi presidente da Facip quatro vezes, da APAE, do Clube do Ipê e provedor da Santa Casa de Jales por dois períodos. Também já foi vice-prefeito da cidade, na década de 80, chegando a ser prefeito por oito meses.

Nilton Suetugo (foto) é engenheiro formado pela Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira – UNESP, com especialização em Gestão Ambiental pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR; em Inferência Estatística aplicada a Avaliação Imobiliária pela Pelli Sistemas; em Pavimentação pela Fundação Armando Álvares Penteado e em Sinalização de Transito pela Companhia de Engenharia de Trafego – CET – São Paulo. Possui vasta experiência profissional de engenharia no setor público e privado, com ênfase na área de planejamento urbano, construção civil, projetos arquitetônicos, trânsito urbano, gestão ambiental, obras públicas, avaliações imobiliárias e prestação de serviços para Caixa Econômica Federal desde 1997.

Lourdes Marcondes Rezende (foto) é formada em Letras e Pedagogia, pela Unijales, foi professora e diretora das escolas estaduais Juvenal Giraldelli e Dr. Euplhy Jalles, supervisora de ensino substituta na Diretoria de Ensino de Jales, além de chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Educação, no governo de Guisso/Caparroz, de 2001 a 2004 e professor universitária do curso de Pedagogia até 2011.


Maria Aparecida Moreira Martins (foto)é assistente social formada pela Universidade de Marília, com especialização em Formação Integrada Multiprofissional em Educação Permanente em Saúde, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; em Serviço Social - Direitos Sociais e Competências Profissional, pela Universidade de Brasília, UNB e em Educação em Saúde Pública para Graduados. Atualmente é articuladora de Atenção Básica no Departamento Regional de Saúde-DRS XV de São José do Rio Preto, Secretaria de Estado da Saúde – SP, professora universitária do Centro Universitário UNIJALES-SP e coordenadora de Estágio do Curso de Serviço Social. 

O prefeito eleito, ao realizar suas escolhas, procurou priorizar o profissionalismo e o compromisso de todos, com o objetivo de realizar uma administração eficiente e técnica, para contribuir efetivamente com desenvolvimento da cidade.
 


Comentários