Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ABEL FERREIRA DA SILVA e MARCIA APARECIDA DOMINGOS. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 16 de maio de 1.964, segurança, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Ferreira da Silva e de Geneci Candida da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de maio de 1.974, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Armelindo Domingos e de Maria Pereira Domingos.
OSWALDO CLOVIS CARBONE e ROZENI MACIEL. ELE, natural de José Bonifácio, deste Estado, nascido aos 29 de janeiro de 1.940, beneficiário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vicente Carbone de Rafaela Alvarez. ELA, natural de Três Fronteiras, deste Estado, nascida aos 23 de maio de 1.972, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Emilio Maciel e de Joaquina Ribeiro.
LUÍS CARLOS DE LIMA e ADRIANA CRISTINA ROQUE DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de março de 1.976, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Miguel Inacio de Lima e de Dione da Silva Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de fevereiro de 1.979, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Custódio Júlio da Silva e de Aparecida Roque da Silva.
DANIEL ENDRICE e ALINE REGINA SOARES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de janeiro de 1.981, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Luís Endrice e de Sonia Elizabeth Galati Endrice. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 30 de julho de 1.985, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Orides Soares e de Maria Regina de Oliveira Soares.
WILSON NOGUEIRA GABRIEL e REGIANE CRISTINA FERREIRA. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 17 de agosto de 1.977, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Durval Paulo Gabriel e de Neuza Nogueira de Castilho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.982, secretária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademar Lino Ferreira e de Verginia Francisca Pedroso Ferreira.
MAYCON RUIZ BERSI e SARA SABRINA PINHO SILVA. ELE, natural de Nova Londrina, Estado de Paraná, nascido aos 20 de janeiro de 1.993, auxiliar de controle de qualidade agrícola, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcos Antonio Vicente Bersi e de Valmiria Vilches Ruiz Bersi. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 06 de abril de 1.990, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ciro Pinto da Silva e de Jovina dos Santos Pinho Silva.
RODRIGO BERSANETI ALVES e TATIANE VILLA FERREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de maio de 1.984, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benevaldo Lourenço Alves e de Maria de Fátima Bersaneti Alves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de julho de 1.988, corretora de imóveis, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Itamar Luis Ferreira e de Genésia Villa Ferreira.
LUCAS VIAN RODRIGUES e ISABELA SOARES DA SILVA RAMOS. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 29 de agosto de 1.988, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Hamilton Rodrigues e de Ana Maria Martins Vian Rodrigues. ELA, natural de Anapolis, Estado de Goiás, nascida aos 19 de maio de 1.985, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de William Souza Ramos e de Orlandina Soares da Silva Ramos. (Republicação).
EVERTON FERREIRA FURLANETTO e ARIANE PARMINONDI. ELE, natural de Álvares Florence, deste Estado, nascido aos 29 de janeiro de 1.988, mecânico agrícola, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdeci José Furlanetto e de Neide dos Santos Ferreira Furlanetto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de julho de 1.991, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Parminondi e de Lairce Petinari Parminondi.(Republicação).
JOSÉ ANDRÉ MAKINO DOMINGUES e LEISA ANDRÉIA VENANCIO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de junho de 1.987, auxiliar de cartório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Eduardo Domingues e de Maristela Keiko Makino Domingues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de janeiro de 1.990, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Mandredo Venancio e de Ana Maria do Espirito Santo Venancio.
LEANDRO SAMPAIO DE SOUZA e PAULA SPATINI FURLAN. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 04 de julho de 1.986, analista de negócios, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Leandro Souguini de Souza e de Márcia Sampaio de Souza. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 27 de março de 1.989, terapeuta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvanir Alberto Furlan e de Elizabeth Spatini Furlan.
OSMAR MARTINS DA SILVA e LEONICE FRANCISCA DE OLIVEIRA SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de agosto de 1.959, faqueiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Martins da Silva e de Valdomira Alves de França. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de outubro de 1.968, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Francisco de Souza e de Maria Amancio de Souza.
ADRIANO ANTONIO BORGES e ANA PAULA LEME PRADO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de março de 1.976, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Borges e de Dolores Castro Lopes Borges. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de abril de 1.987, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Rolemberg Leme Prado.
CARLOS EDUARDO CARVALHO MARTINS e MARIANA DA SILVA SANTIAGO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de abril de 1.993, jardineiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Antonio Arruda Martins e de Roseli Lopes de Carvalho Martins. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 03 de setembro de 1.998, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Santiago e de Ana Maria da Silva.
MARCIO HENRIQUE COSTA DE JESUS e TATIANE ZANON GOMES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de julho de 1.988, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcos Antonio de Jesus e de Osmarina Costa de Jesus. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 18 de novembro de 1.995, auxiliar de saúde bucal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ailton Garcez Gomes e de Vera Lucia Zanon.
 
 
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários