Editais de (casamento) Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JEFF ABRAHAM LINCOLN SUMAIA TERRA e ADRIANA MENDES FERREIRA. ELE, natural de General Salgado, deste Estado, nascido aos 26 de fevereiro de 1.992, publicitário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Robinson Terra e de Rosemeire Aparecida Sumaia Terra. ELA, natural de Elói Mendes, Estado de Minas Gerais, nascida aos 30 de julho de 1.990, engenheira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Carlos Ferreira e de Rosa Maria Mendes Ferreira.

FERNANDO BASAGLIA NETO e VIVIANE KAWANO DIAS. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 27 de julho de 1.983, professor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ubaldo Basaglia e de Rosa Maria Fernandes Basaglia. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de setembro de 1.978, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adauto Dias Mendes e de Íde Ribeiro Kawano Dias.

FERNANDO UTIDA DA SILVA e ANDRÉA EGLE SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de dezembro de 1.990, pecuarista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José da Silva e de Antonia Fujiko Utida Silva. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 20 de fevereiro de 1.989, assistente administrativo, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Arnaldo da Silva e de Aparecida Ramos Pereira Arnaldo da Silva.

ALESSANDRO BERNARDO DE ASSIS e JAQUELINE NERIS DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de março de 1.993, fruticultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Bernardo de Assis e de Hilda Maria e Silva Assis. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de fevereiro de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edimar dos Santos e de Luciana Barbosa Neris.

MIGUEL MOLINA GERES NETO e BHEATRIZ MOTTA CHIUCHI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de março de 1.996, técnico de tacografo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edilson Geres e de Sonia Maria Rosa Geres. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 11 de março de 1.996, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Alberto Chiuchi e de Eliza Regina Motta Chiuchi.

WILSON FÁVARO e ROSÂNGELA CRISTINA DA SILVA. ELE, natural de Vitória Brasil, deste Estado, nascido aos 01 de janeiro de 1.970, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Fávaro e de Laura da Costa Fávaro. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 25 de janeiro de 1.985, açougueira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vara Lucia Francisco da Silva.

KOLMAN SANTOS MARTINS e CYNTHIA DA SILVA CALIXTO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de setembro de 1.974, administrador de empresas, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Sergio Martins e de Maria Aparecida dos Santos Martins. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 06 de julho de 1.985, microempreendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ubiratã José Calixto e de Selma Maria da Silva Calixto.

DENNYS OLIVEIRA BATISTA e ISABELA RIBEIRO ANTUNES MACIEL. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de janeiro de 1.984, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Roberto Batista e de Lindinalva de Oliveira Batista. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 20 de setembro de 1.996, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edson Carlos Antunes Maciel e de Rita Aparecida Ribeiro Maciel.

HAROLDO LUÍS BIGULIN e DANYELLA ANDRESSA BOTTON. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de abril de 1.981, tecnologia da informação, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vanderlei Bigulin e de Zilda Longo Bigulin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de julho de 1.977, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Deuris Oswaldo Botton e de Djanira Nascimento Botton.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários