Dentro de casa, Franca Basquete derrota Caxias do Sul

Em seu reencontro com a torcida no Ginásio Pedrocão, nesta terça-feira, 29 de novembro, o Franca Basquete venceu o Caxias do Sul, por 85 a 66.

O elenco da Capital do Basquete garantiu seu terceiro resultado positivo, em seis jogos disputados até o momento na temporada 2016/2017 do NBB.
legenda da foto - Cipolini garantiu 15 pontos ( crédito Newton Nogueira)

O ataque francano foi eficiente e bem distribuído. Destaque para Antônio que garantiu dígitos duplos em dois fundamentos: 18 pontos e 11 rebotes. Cipolini, Dedé e César também tiveram ótima atuação, com 15, 12 e 11 pontos marcados, respectivamente.

A defesa dos mandantes também funcionou, limitando o adversário a menos de 70 pontos, meta que tem sido cobrada pelo técnico Helinho Garcia.

"Tivemos um grande comprometimento para essa partida, principalmente em manter uma marcação forte. Através desse fator conseguimos fazer o time fluir com muito mais facilidade no ataque", analisou o comandante.

Na quinta-feira, 01 de dezembro, o Franca Basquete tem novo compromisso pelo torneio nacional, desta vez diante do Vasco. A partida será às 20h10, no Templo do Basquete Brasileiro.

Comentários