Curso de Publicidade e Propaganda da AEMS realiza a 1ª Semana Acadêmica


Palestrantes conhecidos nacionalmente estarão presentes na Publi Week
 
 
Na próxima semana, de 7 a 10 de novembro, acontece a 1ª Publi Week, Semana Acadêmica de Publicidade e Propaganda da AEMS. O evento receberá palestrantes de renome nacional, além de uma exposição de fotografia e vídeo sobre os Haitianos em Três Lagoas.
De acordo com a coordenadora do curso, Camila Ferreira de Lima, a semana será uma das melhores já vista na instituição, “tivemos todo o carinho e cuidado em trazer grandes nomes, profissionais que contribuirão para a formação dos alunos, estamos empolgados com o evento”.
A organização da Publi Week se concentrou não apenas nos palestrantes, mas também em toda a estrutura da semana. “Os participantes terão kits com bloco de anotação e canetas personalizadas, doces, além de um coquetel no último dia de palestra, será um grande evento para os nossos alunos”, finalizou a coordenadora.
A 1ª Publi Week – Semana Acadêmica do curso de Publicidade e Propaganda da AEMS acontecerá na produtora da instituição. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na tesouraria da faculdade. O valor para aluno é de R$ 35,00 e não aluno R$ 45,00. Os participantes receberão certificados.
CRONOGRAMA
07/11 – Ricardo Salgado: “Como chegar na criação de uma grande agência”
Currículo: Graduado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero - São Paulo, atua como redator publicitário na Agência Leo Burnett Chicago (EUA). Já trabalhou em agências como DM9DDB, Adam&Eve DDB (Londres), Pereira&O'Dell - San Franscisco. Foi redator de campanhas do Itaú, Guaraná Antarctica, TAM, Bohemia, Johnson & Johnson e McDonald's. Entre seus prêmios estão 4 Cannes, além de New York Festival, Clio, Young Lion Brazil, FWA, FIAP, Bill Bernbach Awards (Prêmio Mundial da DDB) e Midas Awards - World's Best Financial Advertising.
08/11 – Edgard Neto: “A importância do Marketing Digital para os negócios”
Currículo: Graduado em Administração de Empresas, Economia e Comércio Exterior pela Unitoledo de Araçatuba e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente é consultor de negócios e Marketing no Sebrae São Paulo. Foi Coordenador de Marketing Latam (Latino Americano) na multinacional Americana Cobb-Vantress, além de coordenador de marketing digital da Klin Produtos Infantis. Também atua como professor acadêmico na Universidade de Rio Preto (UNIRP), nos cursos de MBA de Comunicação e Gestão Estratégica de Negócios.
09/11 – Leonardo de Matos: “Quebrei. Armadilhas e ilusões do empreendedorismo”
Currículo: Criador do Adubo Orgânico "Bosta em Lata", autor do livro “QUEBREI – Guia Politicamente Incorreto do Empreendedorismo” (Alta Books), eleito "O Melhor Vendedor do Brasil 2016", empreende em vendas e palestras, participante do programa de estreia Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, formado em Direito com MBA em Comunicação e Marketing.
10/11 – Exposição de fotografia e vídeo sobre a vida dos Haitianos em Três Lagoas
 

Comentários