Circuito Cultural Paulista traz atrações para a região

O Circuito Cultural Paulista, programa de circulação de espetáculos gratuitos, anuncia a programação de novembro e traz atrações musicais, de dança, teatro, circo e espetáculos infantis para cidades da região de Jales

O espetáculo circense Prato Cheio passará por Santa Fé do Sul neste sábado, 5 de novembro. Vatapá e Teixeira são amigos que trabalham no mesmo circo. Um é artista e o outro pipoqueiro. As confusões começam quando Vatapá tenta ensinar Teixeira a se transformar em um grande artista de circo. A apresentação será às 18h30, no Complexo Turístico. Neste domingo, 6 de novembro, o espetáculo passará por Palmeira D’Oeste, às 15h, com apresentação na Escola Municipal Disnei Antonio Monzani na avenida Papa João XXIII, 53-51.

No dia 11 de novembro, o espetáculo Simão e o Boi Pintadinho - Valdeck de Garanhus [Teatro] passará por Jales, com apresentação às 20h, no Teatro Municipal anexo ao Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, localizado à rua Oito, 2.270, centro.

Apenas no primeiro semestre de 2016, mais de 230 mil pessoas prestigiaram as 440 apresentações gratuitas do Circuito Cultural Paulista, que circularam por 110 cidades do interior e litoral. É neste ano também, que o programa, executado pela Secretaria da Cultura em parceria com a Organização Social APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte - e com prefeituras municipais, completa 10 anos. Ao longo desse tempo, foram realizadas 5.500 apresentações, prestigiadas por 1,5 milhão de pessoas.

 

 
foto- Jales  recebe o espetáculo ‘Simão e o
Boi Pintadinho’ na sexta-feira (11)
 
 foto/gilsontaniguchi/divulgação
 
 
 

 
 
 
 

Comentários