Volfer presta homenagem a Paulo Conrado e Noêmia Sano

No sábado, dia 1º de outubro, a Associação de Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis (Volfer) prestou sua homenagem póstuma ao médico Paulo Conrado e à Sra. Noêmia Sano, dois grandes colaboradores e incentivadores de ações em prol da instituição.

Inicialmente, uma missa em memória aos homenageados foi realizada no Centro Ecumênico do Hospital. Com a participação da provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy, da presidente da Volfer, Sra. Sueno Babá Sato, de voluntários, colaboradores, familiares e amigos, logo em seguida, houve o descerramento da foto do médico no Recanto Infantil Chapeuzinho Vermelho, creche que atende aos filhos de colaboradores da Santa Casa.

Com a impossibilidade de conter as lágrimas, diante da forte emoção, os presentes relataram a dedicação do médico junto às crianças. "O Dr. Paulo sempre foi muito atencioso, realizando seu trabalho com amor e carinho. Por ter se dedicado voluntariamente a cuidar das crianças da creche da Santa Casa, nós da Volfer decidimos prestar este agradecimento", salientou a presidente, Sueno Baba Sato.

Sensibilizados, os familiares presentes agradeceram à Volfer pelo tributo prestado, lembrando um pouco de sua história e da afeição e engajamento junto à creche. "Meu pai foi um grande homem, um grande médico. Espero um dia ser um pouco de quem ele foi. Ele gostava muito de estar aqui, de cuidar das crianças da creche. Sentir que todo seu esforço foi eternizado nos traz um grande orgulho", lembrou a filha, Maira Conrado.

Comentários