Urânia promove com sucesso festa para as crianças

 
O Dia da Criança este ano, ocorrido na quarta-feira, 12 de outubro, foi comemorado com grande estilo e muita alegria em Urânia.
 
 
 
 
 
 
 

O evento, denominado "Festa das Crianças" foi aberta a todas as crianças do município. O prefeito Airton Saracuza falou da importância da festa e enfatizou que sendo a última festa que promove para as crianças do município de Urânia em seu mandato "dizer que me sinto feliz com a presença das crianças a essa maravilhosa festa a qual dedicamos a elas", disse o prefeito Saracuza.

O evento foi no Barracão da Prefeitura. E para queimar as calorias ainda havia para a garotada brinquedos como pula-pula, escorregador, torre inflável, piscina com bolinhas, o popular trenzinho que percorreu as ruas da cidade fazendo a alegria das crianças e brincadeiras, o que garantiu muita diversão para a garotada. Além disso foi servido cachorro-quente, refrigerante, pipocas e algodão doce, tudo isso de graça, ninguém pagou nada para se divertir.

Segundo o prefeito Saracuza, tudo foi preparado com muito cuidado visando o bem estar e diversão das crianças. A preparação para a grande festa das crianças ficou a cargo dos funcionários da Prefeitura Municipal, principalmente os da Educação (professores, diretores e monitores), bem como o pessoal do Fundo Social e Órgão Gestor, e a participação dos componentes da Escola da Família que fizeram pinturas na criançada.

"Desejávamos que este dia fosse totalmente dedicado a fazer a alegria das crianças e agradeço de coração a todos os funcionários e voluntários que se dedicaram e se empenharam para o sucesso da festa", se expressou o prefeito Saracuza.

O prefeito Francisco Airton Saracuza esteve acompanhado da primeira-dama e vereadora Marinete Munhoz Borges Saracuza e assessores "Fico muito feliz pela festa ter agrado a todos, em especial, as crianças, já que a festa era toda delas", disse a primeira-dama Marinete Saracuza.

Comentários