Unidade III Jales do HCB abre mês com lançamento da Campanha Outubro Rosa










 O Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III Jales realizou uma manhã especial como o lançamento da Campanha Outubro Rosa neste de outubro.

No inicio da manhã as pacientes puderam contar com um stand de maquiagem, uma parceria do Hospital com as maquiadoras Andrea Modesto e Joyce Mantelato, que voluntariamente maquiaram várias pacientes, tornando o dia delas mais alegre e mais cheio de autoestima.

"Nós temos que cuidar do corpo da paciente, o tratamento da doença em si, mas também temos que cuidar da alma, porque faz toda a diferença na hora do tratamento. Fazer com que elas se cuidem, tenham mais vontade de enfrentar a doença, e quem sabe um dia conseguir a cura e tocar a vida em frente é o maior objetivo.", disse Andrea.

A dupla, Bruno e Ed Carlos e o empresário Pacheco (Violada 5 Estrela) também fizeram questão de cantar para as pacientes, e relembraram hits antigos da música sertaneja, emocionando a todos que estavam presentes.

Alguns voluntários da AVCC estiveram participando também do lançamento da campanha, distribuindo pipoca para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Outubro Rosa – Lembrando que a campanha Outubro Rosa, que acontece todo ano, tem como objetivo conscientizar a prevenção do Câncer de Mama, por meio do exame de mamografia, que pode ser feito em mulheres entre 40 e 69 anos. Com uma doação no valor de R$ 20 reais, você adquire uma linda camiseta da campanha #Unidospelaprevenção, disponível na Captação de Recursos na Unidade do Hospital de Câncer em Jales.

Comentários