Santa Casa realiza projeto em comemoração ao mês das crianças

 
O 1º concurso de desenho realizado com os filhos dos colaboradores da Santa Casa, foi sucesso no ano de 2015. Em razão da participação expressiva e da conscientização provocada entre as crianças, está sendo organizado pelo setor de Comunicação e Recursos Humanos mais uma edição.

O Projeto Saúde e Arte foi criado com a finalidade de valorizar e envolver a família dos colaboradores, além de comemorar o mês das crianças.

O 2º concurso de desenho envolverá os filhos de funcionários de 6 a 11 anos, no qual os pais deverão retirar uma moldura contendo todas as instruções e o tema: Hábitos Saudáveis.

A exposição dos desenhos para votação acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro e os próprios colaboradores terão a missão de escolher a melhor ilustração, seguindo o critério de criatividade, conhecimento do tema e originalidade.

A premiação será no Centro de Estudos do hospital e por categorias, de 6 a 8 anos ganhará um book fotográfico digital do fotógrafo Marcos Oliveira, e de 9 a 11 anos um mês de natação na Clínica Fisiolife.

Comentários