Palestra no CRAS de Urânia aborda os temas fracasso, luta e vitória

 
O Centro de Referência da Assistência Social - Cras de Urânia, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou na terça- feira, 4 de outubro, às 19:30h, uma palestra aos beneficiários dos programas sociais desenvolvidos no município, cujo tema abordado foi fracasso, luta e vitória, ministrado por Crislaine Calanca

A persistência, diz Calanca, pode transformar um fracasso em um sucesso extraordinário, vivemos em mundo cheio de obstáculos diante de nossos olhos, em nossas vidas rotineiras, mas sabemos que para se vencer temos que amadurecer diante dos desafios providos em linhas de equilíbrio emocional e racional.

"Nós podemos fazer mais do que isso"... essa frase foi essencial e fundamental na palestra concedida e aplicada aos beneficiários, portanto objetivamos que mesmo em desertos relacionados ao nosso cotidiano, podemos e acreditamos que existe algo melhor para se viver ou sobreviver.

A luta nos traz e nos faz aprender que podemos ter Fé, Esperança que existe um caminho para absorver a esperada Vitória, o fracasso existe para quem desiste de crer, lutar e batalhar.


Comentários