Iniciado os preparativos para o “Natal Solidário”


A tradicional campanha "Natal Solidário" começou a ser organizada em reunião realizada nesta quarta-feira, 26 de outubro, sob a coordenação da primeira dama e presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Lucia Helena Gomes Callado Moraes, com as presenças do secretário de Planejamento e Trânsito, José Magalhães Rocha, da assistente de administração, Marisa Marques Barbosa, de representantes do comércio, e empresas, clubes de serviço, entidades assistenciais e filantrópicas.

Para o ano Natal de 2016 a expectativa é montar oitocentas cestas básicas para atendimento de famílias carentes, contendo: 2 kg de arroz, 1 kg de açúcar, 1 litro de óleo, 1 pacote de macarrão, 1 lata ou sache de massa de tomate, 1 pacote de bolacha,1 refrigerante (2 litros), 1 panetone e 1 frango. Além da arrecadação de alimentos, também serão recebidas doações em dinheiro para auxiliar na compra dos produtos.

O "Natal Solidário" é uma prática efetuada todos os anos pelo Fundo Social e tem por objetivo promover a solidariedade e a responsabilidade social reunindo donativos para ajudar ao próximo.

 

Comentários