Elogiada por logistas, foi sucesso a festa para as crianças programada pela ACIJ




 A promoção da ACIJ e da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, na noite do dia 11, foi uma festa não só para as crianças, mas para os pais e para o comércio do centro da cidade, onde algumas lojas, principalmente de brinquedos e artigos infantis superaram as vendas de toda a semana que vinham ressentindo os efeitos da crise.

Isso ficou constatado nas entrevistas feitas com esses comerciantes, durante a festa. Muitos se surpreenderam com o grande público atraído pelas atividades que incluíram dezenas de brinquedos espalhados pela avenida Francisco Jalles e pelas ruas 10 e 11, trenzinho da alegria de graça, apresentações artísticas e farta distribuição de guloseimas.

O sucesso foi tanto que o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, não tem dúvida que este é mais um evento que veio para ficar e deverá ser incluído no calendário de atividades desenvolvidas durante o ano pela associação, para incentivar o comércio. Ele destacou a participação dos comerciantes e das empresas parceiras que contribuíram para a realização da festa.

Também foi um sucesso a forma diferente de promoção, ampliando a circulação do público para outras ruas do centro, contribuindo para aumentar o movimento nas lojas situadas nessas vias, o que também foi muito elogiado pelos lojistas não só de produtos para crianças, mas de todos os segmentos instalados nessa área.

Todo o espaço do centro onde aconteceu a festa ficou tomado pelo público, participando das brincadeiras e lotando as lojas, desde o início da noite, até as 22 horas, no período em que o comércio ficou aberto em horário especial. Outra novidade foi a participação das lojas, não apenas decorando suas fachadas e interiores, mas aproveitando a movimentação para oferecer brincadeiras e atividades para as crianças.

Durante toda a festa, a ACIJ recebeu dezenas de elogios de lojistas, através das redes sociais, pedindo que outros eventos como esse sejam promovidos para movimentar o comércio e para que a população tenha mais oportunidades de sair de casa e participar das atividades programadas.

Comentários