Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

TIAGO BELMIRO CORREA e ADRIANA DE ALMEIDA BRAGA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de setembro de 1.986, promotor de vendas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Israel Correa e de Marli Belmiro de Paula. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 15 de novembro de 1.983, do lar, viúva, residente e domiciliada em Fernandópolis, filha de João Liverio de Almeida Sobrinho e de Cecilia Francelino de Almeida. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Fernandópolis-SP, onde reside a contraente.

JHONATAN DE BRITO e PATRICIA VENANCIO DE SOUZA CASSIMIRO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de novembro de 1.995, chapeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mário de Brito e de Sidnéia Benedita de Brito. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de junho de 1.997, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sidimar Donizeti Cassimiro e de Guilherma Venancio de Souza.

RODRIGO RODRIGUES GARCIA e LUCIANE APARECIDA CASTANHEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de dezembro de 1.979, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jesus Rodrigues Garcia e de Lucia de Souza Rodrigues Garcia. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de setembro de 1.981, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdeci Domingos Castanheira e de Elza Bernardes Castanheira.

RODRIGO DE CARVALHO ANTONIO e ÉRICA VIVIANE CANEVASSI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de agosto de 1.981, publicitário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Antonio Filho e de Maura Aparecida de Carvalho Antonio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de setembro de 1.982, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Donizeti Canevassi e de Ivanice Milan Canevassi.

JAIRTON FERRAZ JÚNIOR e MAÍSA CASTANHEIRA SEVERINO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de abril de 1.991, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidadefilho de Jairton Ferraz e de Meire Vilches Ferraz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de maio de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valter Severino e de Marli Castanheira Severino.

MATHEUS VICARI PIRES e TATIANE MARIA CÂMARA CUNHA. ELE, natural de Tupã, deste Estado, nascido aos 02 de junho de 1.989, engenheiro civil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Marcos Pires e de Roselí Vicari Vieira Pires. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de setembro de 1.990, técnica de segurança do trabalho, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ezequiel Barracho da Cunha Neto e de Francisca Câmara da Cunha.

JEFFERSON CARLOS MENGUINE GUISI e JOSIANI CRISTINA TOZZO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de outubro de 1.991, professor de enfermagem, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Alberto Guisi e de Maria Antonia Menguine Guisi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de setembro de 1.989, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdecir José Tozzo e de Rosangela Cristina Leso Tozzo.

GUSTAVO MANZANELES PADILHA e CAROLINA DOS SANTOS GASPARINO. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 02 de junho de 1.986, analista de sistemas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Manzaneles Padilha e de Silvani Maria da Costa Lemos Padilha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de junho de 1.988, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Gasparino e de Irene dos Santos Gasparino.

LUIZ PAULO DE OLIVEIRA e ELIANA GARCIA RODRIGUES. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 21 de dezembro de 1.966, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Augusto de Oliveira e de Cecilia Batista de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de dezembro de 1.969, representante comercial, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Waldemar Rodrigues Nogueira e de Conceição Segura Garcia Rodrigues.

MAYCON ANDRÉ NUNES MAGALHÃES e CAROLINE DE PAULA JUCÁ. ELE, natural de Ji-Paraná, Estado de Rondônia, nascido aos 21 de outubro de 1.993, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edivino Magalhães e de Marlene Nunes do Nascimento. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de dezembro de 1.999, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sandro Roberto Jucá e de Marcia Francisca de Paula.

FLAVIO VIEIRA DA SILVA e ELISÂNGELA APARECIDA CASTRO DE PAULA. ELE, natural de Valinhos, deste Estado, nascido aos 28 de janeiro de 1.982, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Severino Vieira da Silva e de Maria Goreti Brugnoli da Silva. ELA, natural de Ribeirão Pires, deste Estado, nascida aos 17 de fevereiro de 1.983, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Batista de Paula e de Sinvaltina das Dores de Castro Paula.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários