Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ELIEZER CAETANO DE SOUZA e SILVIA CRISTINA DE OLIVEIRA. ELE, natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 22 de novembro de 1.966, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Caetano de Souza e de Nely Izabete Menóia de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de dezembro de 1.971, doceira e boleira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Onofre Luiz de Oliveira e de Laura Carmem Pereira Luiz.

REGINALDO LANZONI DOS SANTOS e JOSIANE DA SILVA CARDOSO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de maio de 1.982, produtor rural, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Milton Alves dos Santos e de Zenaide Lanzoni dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de novembro de 1.984, auxiliar de desenvolvimento infantil, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Augusto da Silva Cardoso e de Ana Alves da Silva Cardoso.

FÁBIO ALEXANDRE DALBEM e ROBERTA TIAGO DOS ANJOS. ELE, natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 12 de agosto de 1.980, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maurício Luiz Dalbem e de Adelia de Lurdes dos Santos Dalbem. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de agosto de 1.983, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Alexandre dos Anjos e de Rosângela Tiago.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários