Cipeiros da Santa Casa iniciam os preparativos para 13ª SIPAT

 
Como tradição a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, organiza uma semana diferenciada aos colaboradores, abrangendo temas de relevância social. Para este ano os cipeiros realizarão a 13º Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT, nos dias 26 e 27 de outubro, cujo assunto será: Trabalho, Redes Sociais e Família, que foi escolhido por toda equipe, pois se trata de um assunto atual e polêmico.

"Serão dois dias de muito conhecimento e entretenimento, no qual iremos discutir os pontos positivos e negativos do uso das redes sociais, bem como a sua influência na família e no trabalho", destacou a presidente da CIPA, Suely Aparecida Nunes Medeiros

No dia 26 haverá a abertura as 9h e logo em seguida palestra com o professor e advogado, Dr. Luiz Carlos Barros Costa, de Fernandópolis, no qual irá tratar do tema: Redes sociais, vilã ou mocinha? No segundo dia o tema: Trabalho e família será abordado pelo professor mestre, Marcos Roberto Silvério, que já foi assistido por mais de 100 mil pessoas em todo o Brasil.

De acordo com o técnico em segurança do trabalho, Delvaci Trevisan, a expectativa é reunir o maior número possível de colaboradores e esclarecer as dúvidas mais frequentes.

Vale ressaltar que haverá sorteio de brindes que foram doados pelo comércio de Jales e região e os palestrantes participarão voluntariamente.

Comentários