ACIJ e Prefeitura promovem noite com brincadeiras e doces para as crianças

 
Os palhaços da Turma do Avesso, as mesas de leitura da Casa do Poeta, encenações da escola de teatro, pintura das crianças e outras apresentações e atividades culturais, além de brinquedos montados em pontos no centro da cidade são atrações já confirmadas para a noite do dia 11 de outubro, véspera do Dia da Criança que incluem ainda o trenzinho da alegria e farta distribuição de doces, refrigerantes e pipoca.

O evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Jales, junto com a Prefeitura, está mobilizando uma grande estrutura, para fazer a diferença no comércio, lembrando uma data que não é comemorada na região, como destacou o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari.

Ele lembra que já houve outros eventos para as crianças, mas não desse porte, envolvendo vários segmentos e com tantas atrações. Ao mesmo tempo em que as crianças se divertem, os pais podem passear e comprar nas lojas que estarão abertas até as 22 horas.

Carlinhos lembra que, mais uma vez a ACIJ trabalha com uma data específica, buscando alternativas, sem medir esforços para promover atividades diferentes, desta vez focando nas crianças, em uma noite com muita diversão.

É um evento que foi muito bem pensado pela ACIJ, para movimentar a cidade das 18 às 22 horas, tendo como objetivo levar brincadeiras e cultura para as crianças, como afirmou o secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Ademir Molina, responsável pela organização das atrações que estão sendo preparadas.

A festa vai acontecer não apenas na Avenida Francisco Jalles e na Praça João Mariano de Freitas, como vinha sendo feito em eventos anteriores, mas vai envolver também a Rua 11, que ficará fechada da Rua 12 ate a Rua 8, com várias atrações. Uma estrutura de som será montada para as brincadeiras da Turma do Avesso, na esquina da Rua 10 com a avenida Francisco Jales que ficará fechada desde a Rua 12 até a Rua 6.

Além do trabalho de divulgação, também estão sendo distribuídos convites, dirigidos para todo o comércio e para as escolas públicas e particulares do município, para que o maior número possível de crianças possa participar..

Comentários