Flá e Garça visitam comércio da cidade







A campanha dos candidatos a prefeito, Flá e a vice-prefeito, Garça, pela Coligação União por Jales, continua com fôlego total e agenda cheia. Durante a semana que passou, além de várias empresas da cidade, eles também visitaram as lojas do centro.
A receptividade está surpreendendo de forma bastante positiva a organização da campanha. A população tem recebido os candidatos com entusiasmo e confiança no trabalho pronas propostas apresentadas por eles.
"Estamos percebendo que as pessoas, cada vez mais, estão aderindo ao nosso projeto de união, estão mais receptivas, dispostas a ouvir e trocar experiências e inclusive fazendo sugestões para nossa administração. Isto está sendo muito positivo e estamos muito felizes com esse resultado", comentou Flá.
Para candidato a vice-prefeito Garça, nesta reta final de campanha, essa demonstração de apoio é muito importante, pois o objetivo inicial de somar forças, de unir todo mundo está sendo alcançado: "estamos vendo que está dando certo, que a nossa mensagem está chegando corretamente nas pessoas e com isso a maior beneficiada será a nossa cidade".

Comentários