Expectativa é que a 11ª Festa das Nações supere edições dos anos anteriores



 
Nos dias 9 e 10 de Setembro, acontece na praça Dr. Euplhy Jalles a 11ª Edição da Festa das Nações, promovida pela Associação de Voluntário no Combate ao Câncer - AVCC Jales, em prol do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III em Jales.

Assim como todos os anos é esperado um grande público, que poderá contar com um delicioso e vasto cardápio da culinária de diversos países. Confirmados até o momento serão os seguintes pratos típicos: italiano, americano, português, espanhol, japonês, alemão, árabe, argentino, sueco, francês e, claro, o brasileiro.

Além das atrações culinárias, irão acontecer várias atrações artísticas. No primeiro dia, sexta-feira, 9 de setembro, a noite será aberta pelos cantores Os Severos, Alex e Adriano, Mansueli e João Vitor e Fernando e Renan.

Já para o dia 10, sábado, está previsto as apresentações dos cantores, Gabriel e Santiago, Marco Antônio e Daniel, Julia e Guilherme e para finalizar Bruno e Ed Carlos. As apresentações das escolas e das academias de danças acontecerão em ambos os dias entre um show e outro.

Comentários